Escola do Tio Anackin (Guilda BR) recruta (+-210M GP) (if you don't speak portuguese, please ignore)

MilHanso
291 posts Member
edited August 2022
57efhze5fj2u.gif
9w6ithnr9g4r.jpg

Guilda Brasileira Recruta (If you don't speak portuguese, please "Don't try it!")
  • Quem somos:
    Nós somos a Escola do Tio Anackin (é tivemos que errar no nome do Tio porque o jogo não deixa escrever certo), uma guilda ativa e independente de jogadores brasileiros.
    No momento desse post temos 48 jogadores (mas um deve ser chutado por não responder nossas mensagens no jogo), 143.575.662 GP (no momento que escrevemos esse recrutamento), 14* Geonosis Lado Escuro, 0* Geonosis Lado da Luz (estamos nos preparando para fazer a primeira tentativa), e mais de 30 em Hoth (nos dois lados, não sabemos o número certo porque a procura da Guilda ta bugada e não conseguimos ver).
  • Outras informações:
    Somos uma guilda organizada (por isso o grupo de avisos no Whatsapp) mas não temos muitas regras nem somos psicopaticamente exigentes como muitas guildas.
    Sua vida pessoal será sempre mais importante do que o jogo (e fizemos ótimos amigos na guilda até hoje). Ou seja, se você não puder jogar por mais de 7 dias, é só avisar a um dos oficiais.
  • O que estamos buscando:
    Jogadores com 1.5M GP ou mais e squads com sinergia.
    Pessoas que sigam as orientações em Batalhas de Território e Guerras de Território.
    Seja minimamente ativo.
  • O que oferecemos:
    Prêmios equivalentes ao comprometimento de todos. Com todas as Ofensivas Heróicas, doações constantes de equipamentos e muitas estrelas em Geonosis e Hoth.
    Liberdade para fazer seus próprios esquadrões conforme sua vontade.
    Enquetes divertidas!!
    Jogadores dispostos a ajudar com dicas e orientação.
  • Regras:
  1. As raids são abertas sempre que o número de fichas for atingido e um oficial ver, há um prazo de inscrição de 24hrs para que todos possam, ao menos, ganhar os prêmios;
  2. Todas as Raids são heróicas, com exceção do Desafio Rancor que não conseguimos fazer;
  3. Se você possui Han Solo ou General Kenobi 7 estrelas não pode ficar nas três primeiras colocações e não poderá atacar até o prazo de 1 hora que o desafio começou (alterado conforme última enquete) na respectiva Raid. Isso serve para incentivar os jogadores que ainda não os possuem conseguirem mais rápido e beneficiar a Guilda como um todo;
  4. A expulsão sumária da guilda ocorre após 7 dias de inatividade do jogador sem comunicação prévia ou insistir em ficar em uma das 3 primeiras colocações na Raid do Rancor ou do Tanque (possuindo o personagem 7 estrelas) (decidido na última enquete), outras expulsões são decididas caso a caso dependendo da gravidade, mas a tendência é perdoarmos erros, afinal de contas, quem nunca errou na vida?!
  5. Quem ficar nas 3 primeiras colocações da Raid com o personagem 7* receberá uma notificação, caso repita o erro receberá a punição de ficar de fora de 3 raids diferentes (1 Rancor, 1 Tanque e 1 Triumvirato), caso se inscreva ou fique novamente em uma das 3 colocações será kickado da guilda (não queríamos isso, mas a insistência de alguns em solar a raid levou a essa enquete que chegou a essa conclusão);
  6. O cadastro no site http://swgoh.gg é obrigatório, alguns jogadores ainda não estão cadastrados, mas assim que possível iremos guiá-los no processo;
  7. Participação é opcional, ler o grupo de avisos e seguir as instruções, obrigatório (são poucas postagens ao longo da semana, então, por favor pedimos cooperação);
  8. Siga as regras das Territory Battles e das Territory Wars. Em relação às Territory Battles, nós alternamos entre Hoth e Geonosis (conforme decisão na última enquete);
  9. Caso você não tenha o título de uma das Raids (Rancor ou Tanque) e tenha o respectivo personagem 7*, é só pedir para um dos oficiais para ficar em primeiro que nós comunicamos aos demais jogadores para assim poder garantir seu título!
  10. Seja gentil com os coleguinhas;
  11. Divirta-se!!!

PS.1: Ainda não fizemos a primeira Batalha de Território do Lado da Luz em Geonosis, mas assim q abrir a próxima pretendemos fazer (será um teste)

Então pode nos procurar no jogo ou então entrar no Whatsapp q iremos guiá-lo:
Grupo de Avisos no Whatsapp (somente os oficiais são autorizados a enviar mensagens)
Grupo de bate-papo no Whatsapp (esse não é obrigatório, entra quem quer!!)
"You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
Post edited by MilHanso on

Replies

  • MilHanso
    291 posts Member
    Bump!!
    "You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
  • MilHanso
    291 posts Member
    Bump...
    "You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
  • 2 spots just opened (2 vagas acabaram de abrir).

    Bump!
    "You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
  • 3 spots opened (3 vagas abriram).

    Bump :#
    "You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
  • MilHanso
    291 posts Member
    edited August 2022
    Com o advento dos datacrons, perdemos diversos jogadores, no momento estamos com 5 vagas em aberto e desde a publicação de recrutamento muitas coisas mudaram... vamos lá:
    • Nosso atual Poder Galáctico é: 198,989,066, com uma média de 4,421,979 por jogador. Fazemos 7 estrelas em Geonosis do Lado da Luz e 17 do Lado ****. Ainda não fechamos Hoth, porém estamos fazendo mais de 40 estrelas tanto do Lado da Luz quanto do Lado **** (atualmente estamos intercalando Lado da Luz em Hoth com Lado **** em Geonosis, mas de 3 em 3 meses passamos por votação para alterar isso);
    • Atualmente os requisitos mínimos para entrada são 2M de Poder Galáctico e ao menos 1 esquadrão com todos os personagens relic;
    • Estamos obrigando os jogadores a farmarem os Geonosianos para fazer a batalha do Wat Tambor, pois muitos jogadores estão querendo ir atrás do Mestre Jedi Kenobi, mas essa é a única obrigação de esquadrão somente por conta da questão do Wat Tambor ser pré-requisito da Lenda Galáctica.

    É isso...

    BUMP!! :#
    Post edited by MilHanso on
    "You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
  • MilHanso
    291 posts Member
    edited August 2022
    "You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
  • 4 spots opened (4 vagas abriram). ;)

    BUMP!
    "You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
  • 4 spots still (4 vagas ainda).

    Bump! :#
    "You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
  • 3 spots still (3 vagas ainda).

    Bump! :o
    "You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
  • Tá difícil preencher essas vagas... mas vamos lá..

    Conforme SWGOH.GG:
    • Nosso atual Poder Galáctico é: 215,843,145, com uma média de 4,496,732 por jogador. Fazemos 17 estrelas do Lado da Escuridão em Geonosis (já chegamos a fazer 19 antes de perder jogadores). Fazemos 42 estrelas no Lado da Luz de Hoth (chegamos a fazer 44 antes de perder jogadores). Atualmente estamos intercalando Lado da Luz em Hoth com Lado da Escuridão em Geonosis, mas de 3 em 3 meses passamos por votação para talvez alterar isso;
    • Atualmente os requisitos mínimos para entrada são 2M de Poder Galáctico e ao menos 1 esquadrão com todos os personagens relic;
    • Estamos obrigando os jogadores a farmarem os Geonosianos para fazer a batalha do Wat Tambor, pois muitos jogadores estão querendo ir atrás do Mestre Jedi Kenobi, mas essa é a única obrigação de esquadrão somente por conta da questão do Wat Tambor ser pré-requisito da Lenda Galáctica.

    É isso, vem se divertir com a gente!! Não somos psicopatas mas levamos o jogo a sério!! ;)

    "You could warn me when I do something bad. Blink once for dark side, twice for light"
Sign In or Register to comment.