Top Guilda brasileira - Starlords

Ola brazucas.
Sou da guilda Starlords, somos umas das melhores guildas brasileiras desde o começo das guildas.
Se nos procurar com certeza estaremos entre as 50 melhores guildas.
Fazemos a Raid heróica há muitos meses e estamos recrutando membros ativos.
Requisitos: Pelo menos um personagem 7 estrelas, 600 de energia diária e muita vontade de crescer no jogo.
Possuímos guias para todos os modos de jogo: guerra galáctica, rancor e um simulador de mods.
Interessados deixar código de aliança e contato do whatsapp

Replies

  • Opa blz ? Atualmente faço parte de outra guilda, estou procurando uma que faça T7.
    Estão com vaga aberta ainda ? Se tiverem eu me desligo da guilda atual, o pessoal está muito parado, sem completar as moedas diárias e sem participação.
  • @gurrukal deixe seu WhatsApp por mensagem para conversarmos melhor.
  • Akeron
    104 posts Member
    edited September 2016
    Tenho duas perguntas:

    1) Quantos membros tem a sua guilda?
    2) Em que data farão a próxima raid?

    Estou pensando em me candidatar, mas quando entrar eu fico sem receber as premiações por 24 horas, por isso quero entrar com 24 horas antes da próxima raid.
  • 1) 50 membros e uma pequena fila de espera.
    2) abrimos heróica a cada dois dias sempre

    Se tiver interesse favor mandar WhatsApp por mensagem
  • Akeron
    104 posts Member
    Fiz parte da guilda dos StarLords e tenho algumas observações que talvez possam ajudar os futuros recrutados:

    No aspecto positivo a guilda é organizada e tem boa atividade de membros (nem sempre conseguem os 30k diários, mas se esforçam pra conseguir isso pedindo screenshots frequentes). Essa guilda é capaz de esperar 40 minutos para completar uma raid para que um camarada finalize seu cooldown para receber recompensas. Eles também contam com algumas pessoas muito simpáticas no chat.

    No aspecto negativo, entretanto, percebe-se que a liderança da guilda é extremamente imatura e radical, a ponto de distribuírem punições como se fossem pais ruins. São extremamente rígidos em seus mecanismos de moderação, não permitindo sequer questionamentos - portanto se você não tem o hábito de puxar o saco das lideranças e não se submete a humilhações por parte daqueles que se consideram "superiores", sugiro que não interaja no chat geral, caso contrário é bem provável que sua estadia na guilda será curta.

    Veredicto final: Não vale a pena.
Sign In or Register to comment.